quinta-feira, 16 de maio de 2019

1º dia de regência no estágio - 8º ano


O estágio supervisionado era uma das disciplinas que eu estava bem curiosa para fazê-la, fiquei um pouco chateada por que como já ensino para turmas do fundamental 2, não concordava em ter que cumprir todas as horas da regência, nem mesmo os 50% de regência que exigiram de mim. Quando chego na escola onde fui lotada para realizar meu estágio, fiquei um pouco receosa pois era uma vivência totalmente diferente da vivência da instituição particular que leciono. Quando cheguei ao 8º ano, cheguei meio que preocupada, mas a turma foi tão receptiva que logo me acostumei a eles e eles a mim e a aula de sistema cardiovascular fluiu de uma maneira tão simples que as horas passaram e nem nos demos conta. O olhar deles para a aula audiovisual que eu levei foi legal que valeu a pena ter dormido tarde preparando. Foram totalmente participativos tanto que foi na turma deles que também ministrei minha palestra para eles.

#SistemaCardiovascular
#EstagioSupervisionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário